terça-feira, 3 de maio de 2011

A vida curiosa das aves,com imagens de tirar o fôlego

Um post com vídeos de tirar o fôlego com maravilhosas imagens da vida das aves,com cenas que é um espetaculo da natureza,onde podemos observar as aves na sua trajetória e sobrevivência,nos mais diferentes e impressionantes climas do nosso planeta,com um espetáculo a parte um namoro de Flamingo Lake na Bogoria no Quênia.(vídeo- Aves parte 4)
Deixe os videos carregarem enquanto você visita seus amigos,vai valer a pena ter um pouquinho de paciência é bom deixar um pouco o estresse de lado assistindo os vídeos,sua imaginação irá voar.


Uma dica - A narração do vídeo é em Espanhol baixe todo o volume do vídeo e coloque uma musica calma para assisti-los,você verá a diferença,mas se você é bom em Espanhol aí é outro papo,rsrsrsr...














FONTE VÍDEOS-



Nota-
A vida é um documentário sobre a biologia do planeta, que apresenta um panorama das estratégias especializadas e os comportamentos extremos que os seres vivos desenvolveram para garantir sua sobrevivência. Produzido ao longo de quatro anos, a série foi totalmente filmado em alta definição. Aproveite a vida e evolução em ação.

16 comentários:

  1. Que lindas imagens da natureza e o mundo animal.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Olá querida,que bom amiga que gostou do vídeo é muito lindo,e dizer que tem gente que sacrifica essas aves em nome do progresso,quantas não morrem por ano com suas asas presas no petróleo derramado!!!
    Beijão!!

    ResponderExcluir
  3. Olá querido amigo !!

    Estou aqui simplesmente embasbacada com as imagens dos vídeos !!!
    Nossa, muito emocionante ver a perfeição e beleza da mãe Natureza !!!
    Algumas aves eu não tinha conhecimento que existiam, muito bonitas e graciosas !!
    Incrível a sua escolha, obrigada por compartilhar conosco estas maravilhas !!

    Um abração e boa semana !

    ResponderExcluir
  4. Olá querida amiga Samanta!!
    Realmente é de se emocionar olhando essas imagens,o carinho entre as aves da mesma espécie é de deixar todos nós refletindo muito de quanto o ser humano é pequeno diante dessas maravilhas que Deus criou,maravilhas perfeitas,o que para muitos é algo tão difícil,a busca pela perfeição no dia a dia !!!
    Um abração!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu sou uma pessoa apaixonada pelas aves, amo os passarinhos, suas cores, a delicadeza dos movimentos, seus cantos. Deus deu a eles a capacidade de poderem voar. São como os sonhos, eles podem tocar o firmamento e o ceu estrelado, mesmo que seja num faz-de-contas, pois são livres e bons, nao importa que alguns sejam predadores, os animais são bons.

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá meu querido Mauro!
    Além de ser um espetáculo as imagens desses vídeos, é fascinante ver a natureza em sua mais bela exibição. Acho que cada vez mais devemos refletir sobre nossas ações para com o meio ambiente e preservar as vidas existentes. Pensar que esse mundo das aves sofre drasticamente com as ações irresponsáveis do homem... Espero que imagens como essas não fiquem apenas em belos vídeos...
    Parabéns! Um show de vida e natureza!
    Grande beijo,
    Jackie

    ResponderExcluir
  7. Sissym minha amiga que belas palavras,eu também adoro os animais,observando com atenção seus comportamentos nos ensinam muita coisa boa,desde muleque sempre fui contra ferir ou prender animais em gaiolas!!!
    bjjjssss!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá querida amiga Jackie!!
    Eu também desejo que estas belas imagens não acabem ficando só em videos,seria uma pena para as futuras gerações e para o meio ambiente sem algumas espécies quebraria a pirâmide da cadeia alimentar,seria uma catástrofe para a natureza,muitas espécie de arvores deixariam de existir,pois algumas dependem muito das aves para regenerar as florestas!!!
    Beijão amiga!!!

    ResponderExcluir
  9. Querido amigo Mauro.
    Que post deslumbrante!
    Admiradora da natureza que sou, não perderia este momento!
    As imagens são fantásticas, adorei esta viagem fascinante!
    Um documentário belíssimo que arquivei nos meus favoritos para rever!
    Obrigada por compartilhar!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá meu amigo.
    Mauro sua imagens são realmente belíssimas.
    Me deleitei a navegar por suas páginas, tudo belo e gostoso de se ler, de ver, ouvir. Só tenho mesmo que parabenizar e agradecer a você por nos proporcionar esse encanto.
    Tive enorme prazer de apreciar, dignifica a cultura e presta um extraordinário serviço a literatura virtual, proporcionando aos leitores internautas informações de suma importância.
    Parabéns meu querido amigo Mauro.
    Beijos fraternos.
    Um abraço da amiga carinhosamente sempre.
    Kaoma

    ResponderExcluir
  11. Que lindas imagens vc colheu por ai.Fiquei encantada!Nada mais lindo que toda a forma dessa natureza esplendorosa ao alcance de nossos olhos.
    Obrigada por esse show!
    Tbm demoro,mas volto.Sempre no seu rastro,amigo
    Bom fds,bjk

    ResponderExcluir
  12. Olá querida amiga Alba!!!
    Que bom que é admiradora da natureza,mas quem não é amiga,é muito bom tirar um tempinho para curtir a natureza e sentir,respirar o ar puro,renovar as energias,sentir que há vida a sua volta,os cantos dos pássaros é como uma musica,é bom demais amiga para tirar o estresse e se sentir leve!!!!!
    beijos!!

    ResponderExcluir
  13. Oi querida!!!
    Tantos elogios assim eu fico vermelho,não pareço mas sou tímido,rsrsrsrsr...
    Amiga procuro sempre proporcionar aos meus visitantes o máximo de informação,sempre respeitando direitos autorais no caso de uso de imagens,vídeos,mas voltando ao post,realmente é emocionante ver a leveza do vôo dessas aves e o carinho que elas tem uma com as outras,até namoram e são bem românticas,é mito lindo e admirável l!!
    Minha grande amiga Kaoma só tenho a agradecer você amiga por gostar dos temas abordados no meu humilde espaço!!!
    um abração amiga!!

    ResponderExcluir
  14. Grannnde Emiliana,minha amiga e vizinha gaúcha,que sempre nos presenteia com suas belas e inteligentes histórias,grato pela visita amiga,e que bom que gostou das imagens amiga!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  15. Seguindo...

    Homo Forensis

    http://homoforensis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Olá Sissym, eu concordo, até então você tem razão!!! É muinto melhor ver aves voando livre!
    >>>Adimiro o mundo virtua...>>>
    AdS

    ResponderExcluir

SEU COMENTARIO É IMPORTANTE.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails