terça-feira, 6 de março de 2012

Intimado para o ¨MEME¨,Perguntas picantes podem provocar respostas Deliciosas!!


Indicado para esse Meme muiiiito quente pela minha querida  amiga Letícia,uma amiga sincera,admirável e de uma beleza invejável,mas muito inteligente ,determinada e profissional no seu trabalho como modelo,meus amigos ela me colocou nessa e como nunca fujo de um desafio vou ter que enfrentar essas perguntas,ou pelo menos tentar responde-las!!


Obrigado Letícia por lembrar desse amigo blogueiro 

CONTOS&POESIA&HUMOR


1-Você transaria com alguém q acabou de conhecer? 
R.Não,pra rolar tem que conhecer um pouco mais a pessoa,se envolver sentimentalmente,ter atração
 

2- Você transaria com seu primo ( Ou prima)? Valendo tudo mesmo?! 
R.Jamais venho de uma familia conservadora,sempre respeitei minhas primas
 

3- você já teve sonhos eróticos ?,e como foi...
R.Infelizmente Nunca lembro dos meus sonhos


4- você ja transou com alguem do mesmo sexo?
R.Kkkkkkkkk..olha as conversa,rsrsrsrs...é claro que não,tá me estranhando

 

5-Fazer sexo ou fazer amor?
R.
Fazer amor sempre,sou um eterno romantico apaixonado
 

6-pra você entre 4 paredes vale tudo ou tem restriçoes?
R.Essa é complicada,mas o casal entre quatro paredes tem que satisfazer seus desejos e curiosidades e deixar certos tabus de lado para ter um casamento ou relacionamento duradouro


 
7-você curte sexo oral?
R.Curte o que???Rsrsrsrs..o tão polemico sexo oral,para muitos é caricias,quem fez diz que é bom quem nunca fez um dia vai fazer,a curiosidade fala mais alto


 

8-você ja fantasiou com alguem famoso?,com quem e como foi..
R.Acho que não
 

9-qual a situação mais engraçada que aconteceu com você na hora H? 
R.caimbra na perna ,ainda bem que é na perna imagina se desse em outro lugar,principalamente na ferramenta usado na hora H,hahahahaha....




10-Safada ou Santa,Cafageste ou Santo?
R.Cafageste entre quatro paredes
 

11-Na hora H prefere ouvir palavras doces ou picantes?
R.Palavras doces,picantes,o momento é que incentiva para dizer e ouvir tais palavras


 
12- "O que acha de fazer sexo vendo um filme pôrno?"
R.prefiro eu mesmo fazer meu filme,rsrsrsrs...e tem como assistir filme numa hora dessas.

   

13- 
"Você prefere prolongar as preliminares, ou fazer uns carinhos no meio do ato sexual? Ou prefere fazer rapido e gozar de uma vez?"
R.prolongar as preleminares e fazer uns carinhos no meio do ato sexual

 

14- 
Qual sua Fantasia sexual?
R.
Os que tive realizei e repetí várias vezes,como adoro a natureza o sonho era fazer amor na água sobre a sombra das árvores...

 

15- 
Uma frase que te excita ?
R.Muiiiitas frases...se ela disser...sou toda sua hoje faça o que quiser...aí o bicho pega pra valer




16- 
parte do corpo q se tocada a perna bambeia ?
 R.Peito,Virilha

 

17- 
um momento ou surpresa marcante na vida sexual ?
R.A primeira vez que fiquei com uma mulher bem mais madura e 
experiente
 



18-
lingerie ou cueca de sua preferencia?
R.prefiro cuecas normais nada estravagantes mas tem que ser justas e não aquelas cuecas que parecem um paraquedas


 
19- uma coisa meio absurda q te excita ?
R.Acho excitante uma mulher de lingerie,meia e cinta liga,não é absurdo mas garanto que muitas mulheres não usam   com medo de certos preconceitos


 
20-Já fez sexo virtual com alguem?,pode falar com quem e como foi? 
R.Não e nem me imagino fazendo
 

indicar 5 amigos(vitimas,considere-se intimados e coragem,muiiita coragem!



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTARIO É IMPORTANTE.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails