sexta-feira, 6 de maio de 2011

Um ato de pura crueldade,atenção vídeo com cenas extremamente fortes

Depois de elaborar um post para compartilhar com os leitores e amigos,na qual fiquei muito feliz por todos ficarem maravilhados com a beleza e a maneira que as aves sobrevivem e se comportam nos mais diversos climas,me deparo com uma notícia que me deixou um tanto revoltado,enquanto uns lutam para manter as belezas naturais e os animais que ainda restam,outros destroem e tiram a vida por pura diversão,preste atenção nessa frase "A prática estava sendo vendida para outros países como uma atracão turística.",que imagem estão vendendo do nosso país,o que vão pensar de nós,e se pensarem estão cobertos de razão,pelo amor de Deus,quanta covardia e falta de respeito,ética....é muito revoltante,praticamente estou sem palavras para descrever uma atitude dessas.
Prometi pra mim mesmo não colocar mais imagens baixo astral,mas meus amigos como ficar calado diante de uma atitude dessas!!!




Fonte do vídeo-

Um comentário:

  1. Vendo isso, não consigo imaginar o ser humano como um ser racional. Pra quê isso? A troco de quê? Isso é revoltante, se puder denuncie!

    ResponderExcluir

SEU COMENTARIO É IMPORTANTE.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails