sábado, 4 de setembro de 2010

Worth1000 o site do concurso de manipulação de imagem


Worth1000 é uma manipulação de imagem e site do concurso. Worth1000 abriu em 01 de janeiro de 2002 e abriga mais de 340 mil imagens exclusivas feitas no tema de concursos como "Rejeitada Transformers", "Invisible World" e "Stupid protestos". Em meados de 2003, começou a realizar competições Worth1000 similar para fotografia , texto e multimídia .
O site foi desenhado por Avi Muchnick e Israel Derdik . Muchnick nomeou-o após o velho ditado " uma imagem vale mais que mil palavras ".
O local tem sido destaque em diversas publicações, programas de TV e rádio, incluindo PC Magazine , Popular Science , Good Morning America , da BBC , CNN , New York Times ,Weekly World News , de Detroit Free Press , TechTV , E.U.A. Hoje , G4 , Inside Edição e muitos outros. [1]
Worth1000 e os seus membros criaram três livros sobre a manipulação da imagem: Quando Pancakes Go Bad [2] , eu tenho um Homem na minha garganta, [3] e mais do que uma maneira de esfolar um gato [4]


































Competição ocorre principalmente em uma série de concursos temáticos. Um assunto título é dado juntamente com uma foto de manipulação de amostra de um concurso anterior ou similar e uma breve descrição do que os concorrentes devem tentar fazer. As inscrições são aceitas em seguida por um período fixo de tempo, após o qual são destacados, para que as pessoas podem votar neles, e os resultados são depois compilados. Exemplos de concursos são:
  • Realidade manga - Alter fotos de pessoas reais (as celebridades são populares) para que eles se parecem com japoneses animedesenhos ganham vida.
  • Quimera - Criar um novo animal por meio de cruzamentos de três ou quatro outros animais a um.
  • mundo invisível - Pegue qualquer objeto ou pessoa em uma imagem e torná-lo invisível usando o photoshop. Nenhuma indicação ou esquema do objeto / animal pessoa deve ser visto, exceto por sua função de interação com outros objetos e / ou pessoas na imagem.
  • Se godos governou - Mostrar que o mundo olharia como se góticos governou.
Outros incluem o acasalamento dos animais com instrumentos ou plantas, ou zombifying celebridades envelhecimento, combinando vários filmes para um, e muitos outros.
Mesmo se os concursos de Photoshop são a principal atração do Worth1000, que também tem uma grande variedade de concursos de fotografia, texto e uma seção multimídia, composto principalmente de concursos de ilustração. Junto com as competições regulares, os membros do Worth1000 desafiar uns aos outros em competições cabeça-de-cabeça também



Fonte imagens-www.worth1000.com
Fonte texto-wikipedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTARIO É IMPORTANTE.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails