domingo, 12 de setembro de 2010

Assista às primeiras cenas de Justin Bieber em CSI


Para quem não aguenta mais a curiosidade para verJustin Bieber em CSI, é hora de comemorar. A CBSdivulgou o primeiro teaser do episódio em que o cantor aparece, no qual é possível ver seu personagem, Jason McCann, sendo interrogado por Nick (George Eads).

E para a alegria ficar completa, também surgiu um vídeo com bastidores, mostrando as gravações de algumas cenas e com o próprio Bieber explicando melhor sua participação. No final, ele conclui que a experiência será boa tanto para o programa quanto para ele, porque ambos vão conseguir atingir públicos diferentes dos que já estão acostumados. Eads também está nesse vídeo, elogiando a performance do ator estreante.

A produtora executiva da série, Carol Mendelsohn, dá mais detalhes sobre Jason. “Ele é um jovem problemático, criado em um sistema de lares provisórios, e a vida dura o deixou assustado e com raiva. Na primeira vez que o vemos, ele está em um centro comunitário, testemunhando a favor de um homem que cuidou dele e de seu irmão quando eles não tinham mais ninguém. E esse homem está agora na cadeia e o irmão de Jason saiu para se vingar e dar o troco”. 

Suspeito de ataques com bombas, o irmão de Jason passa a ser procurado pela polícia e é aí que os agentes do CSI cruzam o caminho do personagem de Bieber. “Eles estão procurando pelo irmão mais velho e Jason é pego no meio disso. No final do episódio, somos deixados na dúvida: Jason é um bom garoto preso a uma má situação ou ele é um mau garoto se escondendo atrás de sua doçura? Você pode ver porque Justin foi uma escolha tão perfeita para esse papel...é uma história explosiva”, conclui.

O episódio de CSI: Crime Scene Investigation com Justin Bieber será exibido nos Estados Unidos no próximo dia 23 e os produtores já manifestaram o desejo de que ele volte em pelo menos mais um, que iria ao ar no início de 2011. 







                                          Veja abaixo os dois vídeos 




fonte : virgula.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTARIO É IMPORTANTE.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails