sábado, 23 de abril de 2011

Páscoa em gramado a famosa Chocofest palco de muito encanto, emoção e doçura

De 07 a 24 de abril, a cidade de Gramado será palco de muito encanto, emoção e doçura. Conde Guloseima e seus amigos preparam uma nova festa, resgatando as antigas tradições de Páscoa, unindo o lúdico à espiritualidade e despertando a emoção de crianças e adultos


























FONTE SITE OFICIAL

Signos do zodiaco x chocolate

Que tipo de chocolate é você?

Dentre tantas opções existentes no mercado, fica complicado escolher um único chocolate para comemorar a Páscoa. Mas, você já reparou que cada um deles tem um sabor marcante e um diferencial? Assim como os signos do zodíaco, as diversas marcas de chocolate guardam os seus segredos e as suas tentações. Vamos descobrir que tipo de chocolate você é!



Áries: Barulhento e moderno, nada melhor do que o Crunch (antigo Kri) para traduzir esta personalidade tão “crocante”. O problema é que, em excesso, os flocos de arroz se tornam vilões, prejudicando a sua boa forma, assim como a personalidade entusiasmada do ariano pode também ser “over” para você.
Touro: O taurino é tão “pão duro”, que até no chocolate ele costuma economizar. Um bombom já é o suficiente para saciar a sua vontade. Mas, como são sensuais, o bombom Serenata do Amor é o que melhor descreve sua personalidade.
Gêmeos: São tão vulneráveis que têm dificuldade até para escolher uma cor preferida. Como também costumam dar mais valor à quantidade do que a qualidade, nada melhor do que um saquinho de Confeti para traduzir o geminiano.
Câncer: Tradição é a alma do canceriano, por isso, nada de inovações. Ele gosta mesmo é de um chocolate comum, tipo chocolate branco. Não é todo mundo que gosta, mas existem aqueles que veneram.
Leão: Ao abrir a caixa, ele deve ser o primeiro bombom a ser avistado. Além disso, um leonino tem que agradar a todos ou, pelo menos, achar que agrada a todos. Sendo assim, este nativo é um Sonho de Valsa: gostoso, brilhante e famoso!
Virgem: Ele deve satisfazer a todos, sem gastar muito e de uma maneira saborosa. O virginiano é um tablete de chocolate ao leite. Sua receita não muda nunca e não corre o risco de sair o mercado!
Libra: O libriano nunca sabe como agradar alguém. Por isso, é aquela barra de chocolate metade ao leite e metade branco. Assim, todos ficam felizes quando comem e não têm razões para criticar!
Escorpião: Cheio de personalidade, o escorpiano chega para marcar a Páscoa. Sensação, aquele bombom de chocolate recheado por uma calda sedutora de morango, o traduz melhor. Por mais que você não goste, vai querer experimentar!
Sagitário: Nada de ficar preso a detalhes. O sagitariano não quer e nem precisa agradar a todos. Ele é o que é, goste você ou não. Sendo assim, este nativo é um Ouro Branco: ou você ama, ou você odeia!
Capricórnio: Sempre muito correto e preocupadíssimo em mostrar serviço, o capricorniano não esquece o trabalho nem mesmo na Páscoa. Ele é, realmente, um chocolate Talento em forma de gente!
Aquário: Inovação é o seu nome. Portanto, nada de chocolate ao leite, sem recheio. Ele chega para ficar e marca época. O aquariano é um Ferrero Rocher: importado, caro, bonito e incontestavelmente bom!
Peixes: Além de querer agradar a todos, o pisciano acredita na máxima de que “menos é mais”. Portanto, nada de sabores exorbitantes, este nativo é um Milkbar (antigo Lolo): pode não ser o primeiro da lista, mas todo mundo já gostou um dia.

fonte matéria;






5 comentários:

  1. Gramado é uma cidade fantástica em vários aspectos: seu clima europeu, sua arquitetura, seus parques, sua beleza, seus chocolates, café colonial e além de tudo, o Festival de Gramado. Adoro Gramado!
    Belíssimas imagens, Mauro! Algumas, só de ver, comecei a salivar... Gramado tem esse problema: todas às vezes em que lá estive, saí mais pesada do que quando cheguei! kkkkkkkkkkkk
    Excelente postagem!
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  2. Olá meu caro, um grande abraço e parabéns pela postagem...
    Levei seu link me para meu blog, verifique e, se possível agrega o meu aí em seu espaço

    Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Olá Mauro querido!
    Ahhh...eu adoro Gramado! Gostaria de poder levar meus filhos para participarem desse espetáculo! Eu não sou fã de chocolate, mas num acontecimento desses acho que viramos criança outra vez!
    Adorei!!
    Grande beijo,
    Jackie

    ResponderExcluir
  4. olá meu rico vizinho de porteira
    adorei isso de signos e choco
    oso um milkbar kkkkkkkkkkkkkk
    curti as pampas eu ja tive o prazer de passar por gramado nesta epoca
    q é um verdadeiro pecado kkkkkkkkkkk
    mas as crianças adoram
    bem oso suspeita em falar de gramado
    pois amo akele lugar

    bjaço meu rico vizinho de porteira

    ResponderExcluir
  5. Nossa que sonhooooo, amo chocolate e ir nesse paraiso seria perfeito.
    Adorei!!!
    Um abraço

    ResponderExcluir

SEU COMENTARIO É IMPORTANTE.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails