quarta-feira, 13 de abril de 2011

Eu queria um brinquedo desses....

Esse brinquedo nada mais é que um quadricóptero equipado com quatro hélices e duas câmeras,o brinquedo é controlado por meio de um iPhone ou iPad via Wi-Fi.Imaginem as imagens que devem ser feitas com um equipamento desses.
E aí o que achou do brinquedinho,compraria um para seu filho,ou...pra você brincar!!!





É,os tempos mudaram os brinquedos de hoje já não são mais os mesmos que nós conhecíamos e adorava brincar muito,usando imaginação e muita criatividade era diversão garantida,os brinquedos de hoje estão mais direcionados a tecnologia e isso chama a atenção das crianças e adultos também,tudo é mais prático e mágico,mas será que tanta tecnologia não prejudica o desenvolvimento intelectual das crianças,se bem que as crianças de hoje praticamente já nascem com um chip,por que são bem espertas e inteligentes!!!


3 comentários:

  1. Eu não diria que os brinquedos de hoje tornam as crianças mais burras, ao contrário desperta nelas desenvolvimento de raciocínio, e coordenação motora. A única preocupação que tenho é que por serem brinquedos solitários, podem ser prejudiciais nos relacionamentos interpessoais e na falta de prática de exercícios.
    Na nossa época, utilizamos a criatividade para desenvolver o raciocínio e nossa capacidade motora interagindo com outras crianças o tempo todo e na maioria das vezes envolvidos em atividades físicas intensas... como brincar na ruas....
    Beijo no coração

    ResponderExcluir
  2. Gostei mt do post, brigadinha pela visita.
    Minha inspiração já voltou, só preciso de tempo pra escrever pq passei uns dias difíceis com filhos doentes.
    Volte sempre ao meu blog, fique a vontade amigo.
    Bjsss.

    ResponderExcluir
  3. Não dá pra dizer que são melhores ou piores os brinquedos de hoje, apenas adequados à realidade atual, a cada tempo cabe um movimento.

    Bom post!

    Bom final de semana!

    ResponderExcluir

SEU COMENTARIO É IMPORTANTE.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails