segunda-feira, 19 de outubro de 2009

SELO

Este selo foi mandado pelo grande blog
Tutano Mole
http://tutanomole.blogspot.com/
VÁ EM FRENTE E CLIC (Capitão Tutano, o legitimo Super Herói brasileiro: Fraco, feio e deve até as calças! Confira suas aventuras nesse blog, além das coisas mais absurdas da net!)


As regras são as seguintes:
1) Publicar o link do Blog que indicou.
2) Publicar o Selo.
3) Indicar 5 Blogs que o mereçam.
4) Avisar a estes Blogs.
EU REPASSO PARA:
http://www.portugalm.blogspot.com/
sucesso para os blogueiros de plantão!!!

2 comentários:

  1. PO, brigadaum pelo selo e pelo reconhecimento no momento de escolher um blog q vale a pena seguir, não tenho um espaço para selos no meu blog mas agradeço muito pela consideração.

    Vlw!

    Pagos Para Vadiar!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo Selo!!! E seu Banner já está lá no meu Blog! =)
    Obrigada por colocar o meu aqui!


    Abraço!!! =)

    ResponderExcluir

SEU COMENTARIO É IMPORTANTE.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails