terça-feira, 20 de outubro de 2009

CURIOSIDADES



Telha com gel de cabelo ajuda a diminuir os riscos do aquecimento global
Uma criação de cientistas americanos tem o poder de aliviar os impactos responsáveis pelo aquecimento global. Eles primeiro descobriram que o gel de cabelo quando misturado com água, muda de cor dependendo da temperatura.

Depois, pegaram painéis especiais que refletem os raios do sol quando a temperatura está alta e absorvem quando está frio.

Eles juntaram tudo em um sistema que mostra a cor preta quando está frio e absorve mais calor, o que aquece a construção, economizando energia. Quando as temperaturas sobem, o gel cria na placa uma superfície branca que reflete os raios solares.
Telha é formada por várias placas que ficam pretas no frio e brancas quando sobe a temperatura.

Um comentário:

  1. ola! esse problema dos gifs também aconteceu comigo, parece que o blogger não trabalha bem com gifs. O unico jeito é vc colocar a imagem em um site de hospedagem de imagens, ai vc copia o codigo html que eles dão e coloca na postagem. O melhor site de hospedagem é o http://www.imageshack.us/ , é ele que eu uso, e é bem simples tbm. tente ai e me diz se deu certo. Agora eu não sei como fazer com videos em flach, nunca tentei postar um.

    ResponderExcluir

SEU COMENTARIO É IMPORTANTE.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails