terça-feira, 7 de maio de 2013

Madefire - livros em movimentos a nova forma de contar histórias

Medifare veio para trazer movimento  para os livros na web!
  Acreditamos que irá revolucionar a forma como as histórias são contadas, lidas e compartilhadas. Uma que vai transformar um meio estático uma vez em uma experiência interativa que se desenrola de forma dinâmica em dispositivos móveis, e evolui a cada novo episódio. É a nossa ferramenta Livro Movimento que vai fazer tudo isso possível. Nós construímos isso para unir a beleza intemporal da arte sequencial com tecnologia de ponta, e para dar uma nova liberdade criativa para a maioria dos criadores visionários do mundo e contadores de histórias. Tudo a serviço do aprimoramento da arte de contar histórias.
A viagem em direção a uma nova era na narrativa está apenas começando. E nós não consideramos este caminho para ser só nossa. Histórias de pertencer ao mundo, a todos, a você. Então, nós esperamos que você se junte a nós para o passeio, nós prometemos-lhe uma aventura diferente de qualquer outra.

2 comentários:

  1. Orgulhosamente programei uma 'chamada' para este ótimo artigo no site agregador de conteúdo dos Blogueiros do Brasil (( http://omelhordos.blogueirosdobrasil.com/ )).

    Será publicado em 08/05/2013 , no decorrer do dia.

    IMPORTANTE : As visitas aparecerão no
    Google Analytics e em outras ferramentas
    similares como originadas na URL
    http://ads.tt/ .


    Abraços cordiais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu amigo
      obrigado por fazer a chamada sobre esse post e por sempre continuar me dando força para meu Blog!!!
      Abração!!

      Excluir

SEU COMENTARIO É IMPORTANTE.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails