segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Ai se eu te pego,essa moda pegou no mundo todo e você já foi pego ou pegou alguém



Musica de Michel telo é sucesso no mundo todo, prova disso são esses jogadores e soldados dançando o hit "Ai se eu te pego",no Brasil Neymar,Diego Souza e muitos outros dançaram,essa  moda realmente pegou,e você ja pegou ou foi pego por alguém alguém,eu........ já fui pego faz muiiiiito tempo..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....




Michel Teló
Michel Teló (Medianeira21 de janeiro de 1981) é um cantor e compositor brasileiro. Fez parte de dois grupos musicais mas foi no Grupo Tradição que sua carreira como vocalista decolou. Os maiores sucessos do grupo, como "Barquinho", "O Caldeirão", "Pra Sempre Minha Vida", "A Brasileira" e "Eu Quero Você", são de sua autoria.Além de cantor e compositor é dançarino e instrumentista de sanfona e gaita.Ao longo de 2011 Michel fez mais de 240 shows, o mês mais intenso foi em Junho, ele se apresentou todos os dias peloNorte e Nordeste nas festas juninas.Seu single Ai Se Eu Te Pego chegou a primeira posição em PortugalEspanha e Itália deixando para trás grandes nomes da música mundial como AdeleRihannaLady GagaDavid Guetta e Usher. Também bateu o record da ao ter a canção brasileira com maior número de visualizações do Youtube, com quase 80 milhões acessos.Ainda em 2011 foi a décima pessoa mais acessada da Google Brasil.O cachê de Michel está em cerca de 150 mil por show e ao lado de Jorge & MateusLuan Santana e Paula FernandesGusttavo Lima foram os maiores cachês do país.De acordo com a Revista Forbes a turnê Fugidinha Tour foi vista por 17 milhões de pessoas, e arrecadou cerca de 18 milhões em 2011. Também foi citado pela revista como fenômeno mundial fato que, para a revista, apenas brasileiros como RonaldoGisele Bündchen eRonaldinho Gaúcho conseguiram


FONTE MATÉRIA-WIKIPEDIA  
VÍDEOS-YOUTUBE

8 comentários:

  1. É... A baladinha é legal!!! Show de bola!!!
    Valeu Mauro, dei boas risadas com estes vídeos :)
    abçs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Meu amigo
      Rir é o mais importante,essa musica com esses vídeos engraçados e o sucesso na mídia rendeu uma enorme fazenda para o cantor que adquiriu recentemente!!!
      Abçsss!!

      Excluir
  2. Quando eu escuto a palavra NOSSA, saio correndo para esconder e tapar os ouvidos não aguento mais ouvir essa música.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu grande amigo Alfeu
      Nossa,hahahahahaha....pior meu amigo concordo com você está na maioria das radias e TVs,esse é o resultado da tecnologia, com a internet em poucos minutos se atinge milhões de acessos,antigamente tinha que se lutar muito para fazer sucesso,viajar se apresentar em circos,rádios,clubes,bares era dureza se tornar famoso e popular!!!
      Valeuuuuu...
      Abração e uma ótima semana!!!prometo que não vou falar a palavra "NOSSA",hehehehehehe..

      Excluir
  3. Saudações!
    AMIGO MAURO:
    Não uma simples estrela, realmente é um fenômeno mundial que desponta conquistando mais e mais fãs.
    Contagiou. Mexeu. Valeu.
    Parabéns por mais um lindo Post!
    Abraços,
    LISON COSTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá grande Lison
      Amigo é impressionante como essa musica tomou conta do mundo todo,gostaram aprovaram e estão se divertindo e curtindo muito,pontos para nosso pais meu amigo a cada dia novos talentos surgem,jovens com potencial enorme tanto na musica,artes e esportes!!
      Abração meu amigo!!
      Mauro

      Excluir
  4. É o fim fo mundo mesmo. 2012, Michel Teló. Estamos perdidos, rs. Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu amigo desculpe a demora,mas,começar o ano com essa musica tocando toda hora é dureza,rsrsrsrs.....fazer o que essa onda passa!!
      Valeuuuu...
      abração!!

      Excluir

SEU COMENTARIO É IMPORTANTE.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails