segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Meme: Minhas respostas "íntimas" e sinceras



Meme indicado pela minha querida amiga Beth Muniz do blog Travessia
-Autoria: Live 28
-Regras:
1° Ser sincero nas respostas
2° Divulgar no mínimo 5 blogs para dar continuidade ao Meme.
3° Divulgar o blog que o indicou.


1-Nome do blog que você visita mais ?
Primeiro visito o meu blog


2-Nome de uma pessoa que você não gosta ?
Não gosto de certos politicos,se eu citar nomes a lista ia ser enooooorme....hehehehehe...

3-Quando vê uma mulher, o que mais observa ?
Seu olhar e a maneira que se vestem e se portam,cada uma tem seu charme particular,umas usam seu charme a toda hora outras não,basta observa-las atentamente para notar esses detalhes que para muitos passam desapercebidos.

4- Quando vê um homem, o que mais observa ?
Kkkkkk..essa é difícil eu mesmo me observo para ver se estou bem barbeado,cabelo aparado,com a roupa bem passada,se já coloquei perfume..essas coisinhas,hehehehehe....

5- Como foi seu primeiro beijo e onde ?
Faz tanto tempo que eu não lembro bem...acho que foi no colégio
6- Alguma vez caiu da cama ?
Nunca 

7- A primeira palavra que disse hoje ao levantar ?
Mais um dia....obrigado meu Deus!!



8- Sua altura e peso ?
1,74 e 65 kg

9- Diga 5 marcas da sua preferência ?
Nike,pepsi,pitt, Chevrolet, Philips 


10- Alguma vez dormiu nú/a ?
Já..e quem não dormiu...beeeeem acompanhado!!!


11- Já chegou a bebêr ao ponto de cair ?
Kkkkkkkkk...vou ter que responder essa,,,até cair não,bebo um pouco e depois como muiiito para passar a tonturina!!

12- Olhe para o seu lado direito e diga-nos o que vê ?
uma enorme janela e através dela vejo meus planos sendo projetados e realizados !

13- O que vai fazer depois de terminar o Meme ?
Publicar e divulgar para meus amigos!


14- Nome do último blog que visitou ? 
O blog da minha amiga Beth Muniz para buscar mais informações sobre o meme
Travessia

15-O que diz a tua mente ?
Humildade no coração sempre!!!



22 comentários:

  1. Mauro meu amigo, seu meme ficou ótimo, bem ilustrado, respostas claras, muito bom mesmo, parabéns!
    Grande abraço meu amigo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Meu amigo
      Aurélio muito obrigado pela atenção e carinho,que bom que gostou das respostas e ilustrações!!!
      Abração amigo e ótima semana!!

      Excluir
  2. Gostei foi um jeito diferente de responder as perguntas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alfeu
      Procuro sempre responder as perguntas dos memes de uma forma diferente,ainda bem que gostaram,coisas de gaúcho,rsrsrsrs..
      Abração meu amigo!!

      Excluir
  3. Boa Tarde,

    Foi o Meme, mais completo que vi e li ;)
    Assim não, acredito que nunca caiu da cama rsrsrs
    Parabéns, pelo Meme e também pelo blog .

    Um forte abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      De tantos elogios já estou me achando,rsrsrsrs....
      Muito obrigado pela visita e carinho,adorei esse selo além de ser muito criativo é bem revelador e com com algumas imagens ficou bem divertido,visitei seu espaço na hora quando recebi o Meme e de cara virei seu fiel seguidor!!!!
      Abração!!

      Excluir
  4. Mauro! Bom dia amigo!
    Seu meme está divertido demais pois é o primeiro ilustrado que eu vejo! Ri demais com o rapaz todo empacotado na cama...rsrs é por isso que ele não cai!!!O rapaz fofinho curtindo aquele som também está impagável amigo!!
    Mas o melhor de tudo foram suas respostas:adorei conhecer mais um pouquinho de você! É muito simpático!!
    Um grande beijo Mauro e obrigada por partilhar conosco suas intimidades!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Minha querida Adriana!
      Amiga sempre procuro colocar um pouco de humor nos meus memes,fica mais divertido,rsrsrs..esse meme apesar de ser revelador eu adorei participar!
      Obrigado pelo carinho amiga!!
      Beijão!!

      Excluir
  5. olá MAURO.
    BEM DIFERENTE , e divertido, mas o que mais eu gostei foi do Cavalo falante.
    adorei conhece-lo melhor.
    Abraço Amigo.
    Alice g d maia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii Alice
      Querida estou super feliz por ter gostado amiga!!!
      Muito obrigado pelo carinho!
      Beijosss!!

      Excluir
  6. Oi Mauro,
    Meu querido amigo!
    Arrasou hem?!
    Amei tudo. Desde as respostas até a arte.
    Mas a foto da sétima, é bela, muito bela.
    Báh! A cara do burrico na 11, é sensacional...
    Buenas, ao final, a minha travessia.
    Valeu.
    Gostei muito.
    Grande abraço.
    Obrigada por ter aceito o desafio e a brincadeira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Minha querida Beth
      Amiga adorei fazer esse meme,usei algumas imagens para dar um toque de humor,apesar das respostas serem sinceras e transparentes.
      Eu é que agradeço pela indicação e carinho que tem dado a esse humilde blogueiro aprendiz que a cada passo da vida aprende com seus amigos o bem viver e o auto controle para encarar grandes desafios que vem surgindo na nossa "Travessia",obrigado amiga!!
      Beijão !!

      Excluir
  7. Meu bom amigo Mauro, vim prestigiar sua postagem e agradecer a indicação.
    Bem criativa e divertida a maneira como você respondeu às perguntas.
    A mensagem do vídeo é belíssima, principalmente quando fala sobre a grandeza do oceano:
    "Foi humilde e colocou-se abaixo dos rios para recebê-los, pois sabendo receber tornou-se grande." Fabulosa esta passagem!
    Missão cumprida, amigo! Para que eu não me torne uma "ilha" (como finaliza o texto do vídeo)está na minha pauta preparar minhas respostas para este Meme.
    Meu carinho,
    Yolanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii querida Amiga
      Humildade nos leva a muitos caminhos,principalmente da sabedoria,saber escutar,agir...quando vi o vídeo pela primeira vez me identifiquei com ele pelas lindas palavras tão bem colocadas!!!
      Que bom que gostou da maneira que respondi as perguntas,vou aguardar ansioso as respostas do seu meme!!
      Beijos com carinho!!
      Mauro

      Excluir
  8. Cair da cama, sinceramente, não me lembro, mas... quando adulta já acordei ao contrario e fiquei pensando como consegui!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Syssim
      Amiga durante nosso sono tão merecido nós fizemos cada uma que até duvidamos,rsrsrsrs....já imaginou acordar no chão,será que as pessoas que caem da cama continuam dormindo ou levam aquele susto!!!
      Bjs querida!!

      Excluir
  9. Achei simplesmente uma cópia fiel de como te vejo, Mauro!
    Uma pessoa de bem com todo mundo, sensível, atencioso.

    Que bom termos essa percepção de que tudo é verdade nas relações virtuais.

    Beijos,Mauro

    Maria Marçal - Porto Alegre - RS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Maria
      Querida amiga,você já me conhece muito bem,assim não vale,rsrsrsrs...praticamente adivinhou todas minhas respostas antes de ler!!
      Que bom que me conheces amiga,muiiito feliz com seu comentário!
      Beijos!!
      Mauro

      Excluir
  10. Olá Mauro...
    Agradeço pela indicação do Meme...Adorei sua criatividade nas respostas....
    Ótima Semana!
    Beijos!
    San...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Sandra
      Muito obrigado pelo carinho!!
      Ótima semana pra você amiga!

      Excluir
  11. mas olha so esta sua vizinha
    anda mais atrasada q... deixa kieto
    amigo tu é impar adorei todas respostinhas
    não esperava a indicação
    mas eu topo logo responderei

    um super beijo
    e parabens pela originalidade de sua pessoa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só quem apareceu,minha querida vizinha de porteira,por onde andava guria...hummm....não quero nem imaginar,rsrsrsrs...
      Curioso do jeito que eu sou é claro que você entraria na lista,rsrsrs..estarei aguardando ansioso seu meme!!
      Beijão querida!

      Excluir

SEU COMENTARIO É IMPORTANTE.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails