quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Conheça o irritadinho

Coloquei abaixo a Matéria completa do jornal local que descreve essa figura que gerou muita polêmica devido os palavrões usados,enquanto uns apoiavam e outros criticavam.
E você meu amigo leitor o que acha dessa ferramenta(twitter)ou outras ferramentas que em pouco tempo atinge um publico jamais imaginado,esse menino em tão pouco tempo conseguiu muitos followers no Twitter, uma comunidade no Orkut com cerca de 3 mil membros,talvez o segredo seja apenas curiosidade como eu investigando,descobrindo matérias sobre essa figura e compartilhando com meus leitores.
Algumas das muitas matérias já publicadas do @arildo_palermo,jovem inconsequente que ficou em terceiro nos Trand Topics mundial da ferramenta
folhadosulgaucho
Depois de criar um personagem chamado "O irritadinho" como parte do sonho já definido desde os três anos de idade, o adolescente Arildo Palermo de 13 anos natural de Bagé resolveu mostrá-lo aos usuários dos twitter, mais precisamente usando o twitcam, um serviço de transmissão on line pela internet. Munido de webcam e um microfone, ele foi à luta nas madrugadas da grande rede. Mas no dia 21 de dezembro agora:O tal personagem, um sujeito que fala tudo que lhe vem à mente e de raciocínio muito rápido, ou seja, fala todo o tipo de palavra ou palavrão.
Resultado: Em uma única noite, o irritadinho obteve 20.800 pessoas assistindo a sua transmissão ao vivo, obtendo assim um recorde nacional de acessos que foi citado pelo portal UOL, não fosse suficiente a audiência recorde, hoje é citado na Trending Topics worldwide (Tópicos e tendências de todo o mundo) aparecendo em oitavo lugar. 

Você pensa que acabou?... a revista Capricho e o jornal O Estadão de São Paulo também já fizeram contato. O irritadinho (um dos vários personagens do Arildo) ganhou seguidores nada menos do que Danilo Gentilli, Rafinha Bastos, Sabrina Satto, Ceará e Carioca do Pânico, o deputado eleito Tiririca, algumas celebridades da web tipo PC Siqueira, Felipe Neto. Sem contar alguns caçadores de talentos famosos que pediram sigilo, porque vislumbram alguma coisa para o futuro. 
Leitor amigo que esta recebendo esta informação agora e coçando a cabeça. Se tiver dúvida procure no google por Arildo Palermo.
Veja a coisa por este ângulo, no universo de Bagé com 120.000 habitantes, 20.800 pessoas assistindo o mesmo canal pela internet, representam 17% da fatia do mercado. 
- Será que estamos diante de um pequeno gênio de audiência virtual?
O rio corre para o mar, ou seja, toda forma de comunicação corre para internet, e desde já é preciso saber quem são os talentos virtuais que nos prenderão para assistí-los. Eu desconfio que seja isso, e luz que ilumina os precoces talentos já esta brilhando para o Arildo. 



Matéria do blog=clicksaoleo.blogspot.com - veja a matéria completa ..

Aqui a descrição da comunidade que foi criada enquanto rolava a twitcam.
Garoto de 13 anos , mora em Bagé - RS, virou famoso, começando suas twitcam falando para todo mundo ' palavrões ' , ele alcançou o recorde de 20.080 viewers no twitter, sendo neles, muito famosos como Sabrina Sato / Felipe Neto / Danilo Gentil / Max BBB e muitos outros , ele ficou em 5° no rank dos TT'S!
Na comunidade (http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=109503876) já são 2.263 pessoas que, se entrassem, o próprio Arildo indicaria.
O próprio Arildo afirmava durante a twitcam que não esperava essa ‘bomba’ que foi. E nesse meio tempo o celular do próprio foi divulgado e as ligações começaram.
Enfim, quem estava pelo twitter COM CERTEZA ouviu falar de Arildo Palermo nessa madrugada.




FONTE VÍDEO-you Tub

5 comentários:

  1. Acho melhor rasgar nossos diplomas.... puxa, dar tanta atenção para um rapaz que apela com baixaria e com atitude estressadinha?! Imagina se fica famoso, desta maneira ainda vai usar... o que destrói!

    ResponderExcluir
  2. Os fatos e pessoas que merecem reconhecimento ficam no anonimato e coisas fúteis movida pela mídia entra para a galeria da fama.
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  3. Olá Mauro!

    É muito bom perceber que Deus está em tudo, se muitas vezes não há uma forma em que o garoto pudesse ouvir, acabou recebendo e dando de encontro à consciência dele, o contato com o outro rapaz ao qual percebi que é cantor, mas, também não sei quem é! Veio de encontro e tocou-o profundamente! Isso é que eu entendo por milagre de Deus, muitas vezes não sabemos o caminho, mas, quando nos permitimos, sei que Ele - Deus, nos aponta a direção para o melhor sempre!

    Um abraço,
    "Todo o Conhecimento é Luz que Inspira a Alma" -*Vera Luz*-

    ResponderExcluir
  4. em primeiro lugar vem a educação, o garoto ainda tem muito o que aprender

    ResponderExcluir

SEU COMENTARIO É IMPORTANTE.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails