sábado, 30 de outubro de 2010

Imagens macábras de Criptas e catacumbas,você teria coragem de entrar numa cripta dessas



Photo: Corpse with boots on
"Você morre aqui, é seco aqui", vai um provérbio em seca do Chile Deserto de Atacama, onde os cadáveres deixados expostos por saqueadores murchar rapidamente ao sol. Neste cemitério na cidade de Puelma, caixões abertos estão em toda parte, os corpos ainda atados dentro de suas botas.
Photo: Mummies at the Capuchin Catacombs
Mais de 400 anos atrás, os monges do convento dos capuchinhos em Palermo, Sicília, descobriu que os frades falecidos sepultados nas catacumbas realizaram de mumificação natural. A notícia vazou, ea ordem começou a permitir que o cidadão comum para ser enterrado lá também. Agora, os visitantes podem ver os milhares de cadáveres preservados, a maioria vestindo os restos esfarrapados de suas melhores peças, dispostas em corredores estreitos do museu macabro .
Photo: Mummies at Sicily's Capuchin catacombs
As múmias 8.000 ou mais nas catacumbas capuchinhos em Palermo, Sicília, estão posicionados em salas de acordo com seu status mundano: o homem ou mulher, padre ou profissional, criança ou adulto. Há mesmo uma câmara para virgens. O governo italiano proibiu a mumificação no local em 1881, mas uma exceção foi feita em 1920 por dois anos, Rosalia Lombardo, cujo notavelmente bem preservados corpo é apelidado de "A Bela Adormecida.
Photo: Bones in the Roman catacombs
Os crânios e ossos de cerca de 4.000 monges capuchinhos, alguns dos quais morreram quase cinco séculos atrás, adornam uma cripta do seis-quarto debaixo da igreja de Santa Maria della Concezione em Roma. Mais do que uma simples câmara de sepultamento, os frades ter organizado os restos mortais de seus irmãos em arte morte bizarra, inclusive lustres, arcos e enfeites de parede.
Photo: Neatly arranged bones in an Italian crypt
Nitidamente ossos dispostos sentar-se dentro de uma cripta de uma igreja em Roma. câmaras mortuárias sob a Cidade Eterna casa os restos mortais de dezenas de milhares de cidadãos falecidos. Uma igreja do século 16, Santa Maria e dell'Orazione Morte, utilizado para fornecer suas catacumbas enterros dignos para os pobres, tendo em cerca de 8.000 corpos em um período de 300 anos.
Photo: Wall decorations made with human bones
Uma homenagem para elaborar os mortos e um lembrete da mortalidade para os vivos, adorna uma cripta sob Igreja Santa Maria della Concezione em Roma. Estas ornamentações macabra, construída a partir dos ossos de 4.000 frades capuchinhos falecido, "fazer as pessoas que os ossos empilhados nas catacumbas de Paris parecem amadores", segundo um observador.
Photo: Sacrificial altar and burial ground
Os fenícios são disse ter regularmente o sacrifício de crianças para apaziguar os deuses. Estas mortes e enterros rituais supostamente ocorreu em santuários de pedra chamado tophets, como este descoberto nas ruínas da colônia de Cartago, na Tunísia.
Photo: Man with a flashlight in an Egyptian tomb
.As paredes dos túmulos dos faraós do Egito eram muitas vezes cobertas de hieróglifos que ofereceu, entre outras coisas, as instruções para o rei para a navegação dos muitos perigos que se escondiam no trânsito entre a morte eo paraíso. Aqui, lanterna de um homem ilumina escritos na parede em uma passagem no túmulo de Ramsés II no Egito Vale dos Reis.
Photo: Statue of Egyptian Pharaoh Ti
Os faraós do Egito, supostamente imbuídos seus locais de sepultamento ornamentado com maldições mortais para dissuadir os ladrões. Para a boa medida, o Ti faraó tinha uma estátua de si erigido em uma câmara especial que guarda a sua sepultura em Saqqara.
Photo: Skeleton in an Egyptian tomb
O complexo tumba egípcia conhecida como KV5 foi construído para abrigar os restos dos muitos filhos do faraó Ramsés II.Localizado no Vale dos Reis, que contém mais de 120 câmaras e corredores, incluindo o maior salão de qualquer tumba no vale.Aqui, um esqueleto, possivelmente um dos filhos de Ramsés, encontra-se em uma cova escavada.
Photo: Burial site in El Brujo, Peru
Arqueólogos descobriram recentemente que o túmulo de uma mulher elaboradamente enrolado, tatuada na parte superior de El Brujo, um templo Moche cerimonial no noroeste do Peru. Alguns especialistas acham que o tratamento especial a múmia de 1.600 anos de idade poderia indicar que ela era uma rainha guerreira, uma quebra significativa da crença comum de que os líderes Moche eram todos homens.


fonte-nationalgeographic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTARIO É IMPORTANTE.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails