terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

A trilogia '50 tons de cinza' vai para o cinema e tem despertado os jornais e a imaginação das mulheres

As filmagens nem iniciaram e a polêmica está formada,imagine quando lançarem o filme vai ser um estouro de bilheteria,imensas filas e intermináveis comentários,ainda vai dar muito o que falar esse filme será um imenso sucesso,salas de cinemas lotadas e muitos suspiros.





Por Cartunista Alpino | Blog do Alpino

O lançamento do filme "Cinquenta Tons de Cinza" só acontecerá em Junho de 2014. Os atores protagonistas ainda não foram escolhidos. Por enquanto, só há confirmação da redatora (Leia sobre isso clincando aqui ). Entretanto, o que mais existe são especulações. Tanto de quem interpretará Christian quanto de quem interpretará Ana. E, assim, fãs, por todo o mundo, elaboram cartazes, com seus atores preferidos, que poderiam ser da divulgação do filme.





Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta e ao espírito independente de Ana, ele admite que também a deseja — mas em seus próprios termos.

Chocada e ao mesmo tempo seduzida pelas estranhas preferências de Grey, Ana hesita. Por trás da fachada de sucesso — os negócios multinacionais, a vasta fortuna, a amada família —, Christian é um homem atormentado por demônios do passado e consumido pela necessidade de controle. Quando eles embarcam num apaixonado e sensual caso de amor, Ana não só descobre mais sobre seus próprios desejos, como também sobre os segredos obscuros que Grey tenta manter escondidos.
Veja o trailler não oficial que enganou e agradou tanta gente.


A produção do fan-trailler é muito bem feita: usa imagens do seriado americano White Collar onde Matt Bommer faz o papel principal.
As cenas selecionadas, seguem o roteiro do livro, com várias imagens picantes, que ajudaram a excitar o imaginário feminino.
Mas você pensa que as leitoras se sentiram enganadas pelo fan-film?
Muitas ficaram desapontadas, mas dizem que gostaram da ideia, tanto que a edição já tem mais de 3 milhões e 700 mil acessos no Youtube.
Fonte matéria e vídeos-sonoticiaboa.com.br









2 comentários:

  1. Querido amigo Mauro.
    Se o livro faz sucesso, certamente o filme já virou grande expectativa!
    Eu ainda nem li o livro, apenas a sinopse...Polêmico, criticado ou elogiado...Estou curiosa para conferir!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii amiga
      Também não li,é claro vou esperar o filme para ver o que tanto comentam e qual o motivo de tanto suspiros,rsrsrsrs...vou ter que matar minha curiosidade!!!
      Bjussss querida e obrigado pela visita!!

      Excluir

SEU COMENTARIO É IMPORTANTE.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails