terça-feira, 4 de setembro de 2012

Corset piercing uma modificação corporal incrível

Conheci o Blog Tinta na Pele no Facebook,vi essa matéria e fiquei vislumbrado com essa arte,além dessa postagem que estou compartilhando aqui no Blog existem muitas postagens com tatuagens incríveis,pírcingues,implantes...A tatuagem uma arte milenar é hoje uma forma de expressão artística e cultural do homem moderno.

Corset Piercing (1)

Corset Piercing (2)

Corset Piercing (3)

Corset Piercing (4)

Corset Piercing (5)

Corset Piercing (7)

Corset Piercing (8)

Corset Piercing (10)

Corset Piercing (11)

Corset Piercing (12)

Corset Piercing (14)

Corset Piercing (17)

Corset Piercing (18)

Corset Piercing (23)

Corset Piercing (26)

Corset Piercing (27)

Corset Piercing (31)

Corset Piercing (33)

Corset Piercing (34)

Corset Piercing (35)

Corset Piercing (43)

Corset Piercing (44)

Corset Piercing (45)

Corset Piercing (49)

Corset Piercing (50)



Corset Piercing é o nome dado a todas as perfurações de superfície (Surface Piercings) dispostas em duas colunas verticais de captives circulares (Argolas) como em um espartilho. Para dar i toque final ao corset, uma fita ou corda é passada entre os captives e um laço é feito.
Apesar de um corset de verdade ter o laço nas costas, o Corset Piercing pode ser feito em diversas partes do corpo como pescoço, barriga, braços e pernas, sendo basicamente possível aplicar um corset piercing em qualquer parte do corpo em que a pele seja mais fácil de perfurar superficialmente.

Devido a forte referência ao passado e a beleza estética do Corset Piercing, este passou a ser fortemente adotado em shows fetichistas. O Corset Piercing é normalmente feito apenas para fotografias e aprensentações por se tratar de uma grande quantidade de perfurações superficiais e feitas ao mesmo tempo. O risco de infecções se torna alto assim como a pele poder rejeitar os piercings.A pressão exercida pela fita só colabora para que o corset tenha mais riscos de ser expelido pelo corpo, causando cicatrizes e queloides nos locais das perfurações.
Algumas vezes o Corset tem uma boa cicatrização se for feito com barras de superfície completadas com ‘slave rings’ para um melhor efeito, o que não reduz os riscos de rejeição.
Em algumas apresentações são utilizados cateteres cirúrgicos no corset por oferecerem menos pressão à pele e terem uma remoção mais simples e menos agressiva.
Microdermais com anéis em suas cabeças podem ser usados no corset piercing mas o uso prolongado do laço pode causar rejeição das peças.
Os cuidados de um Corset Piercing (Mantendo-o ou removendo) são os mesmos de qualquer modificação corporal: limpeza ao menos 3x por dia com soro fisiológico e spray antisséptico, manter uma dieta livre de gordura e manter uma boa higiene pessoal durante 25 dias.
 Tinta na Pele
www.tintanapele.com

www.facebook.com/Tintanapele

Quem escreve


@Ointernetico é um paulista de 23 anos que de tão apaixonado que é por Body Modification até já trabalhou na área. Editor do Cataclisma, criou o Tinta na Pele para dedicar um espaço mais único para o incrível universo da modificação corporal e tudo o que está envolvido neste universo. 

4 comentários:

  1. Why viewers still use to read news papers when in
    this technological world the whole thing is existing on net?
    Also see my site :: ohio state football news

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      Muitos usam o velho hábito de ler revistas e jornais acredito ser devido a sua cultura ou cultura do país,eu leio jornais apesar de toda a tecnologia,também adoro ler bons livros,aqui no Brasil se incentiva muito ler livros.
      Abraços e obrigado pela visita!!

      Excluir
  2. Hi are using Wordpress for your blog platform? I'm new to the blog world but I'm trying to get started and set up my own.
    Do you require any html coding knowledge to make your own blog?
    Any help would be greatly appreciated!
    Review my page ... perfumes baratos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      Eu uso o bloguer,é fácil e tem muitos templates e cores para escolher e tem uma caixa de html para adicionar outros Gadget de terceiros,imagens ou animações,selos do blog!!!
      valeuuuuuuuuuuu..
      Abração!

      Excluir

SEU COMENTARIO É IMPORTANTE.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails