sexta-feira, 6 de julho de 2012

A pedido da nossa querida amiga Re assista o Filme que mudou a Austrália ...assista,reflita e divulgue

Fiquei impressionado com a realidade das cenas contidas no vídeo é claro nada além da dura realidade,vimos esses acidentes todos os dias nos jornais, famílias lamentando a morte envolvendo motorista a maioria jovens sob o efeito de álcool e drogas  .
Agradeço a nossa amiga Re Bonelli que compartilhou comigo esse vídeo e a pedido dela estou compartilhando com meus amigos,seguidores e visitantes do blog!!
Uma das maiores empresas de marketing do mundo resolveu passar uma mensagem para todos através de um vídeo criado pelo TAC (Transport Accident Commission) e teve um efeito fantástico na Austrália. Depois desta mensagem, 40% da população da Austrália deixou de usar drogas e de consumir álcool pelo menos nas datas comemorativas. Espero que todos assistam, mesmo que não se alcoolizem ou usem algum tipo de drogas, e que reflitam e passem para os seus contatos.



FONTE VÍDEO YOUTUBE 

4 comentários:

  1. MAURO, MUITO OBRIGADA POR ATENDER AO MEU APELO,UM FORTE ABRAÇO

    RE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Amiga Re
      Não poderia deixar de compartilhar um tema tão importante onde muitas pessoas são vitimas inocentes muitas vezes mortas por motorista bêbados ou drogados!!
      Beijão querida!

      Excluir
  2. Olá, Eu fiz algumas mudanças no meu blog começando pela URL e modifiquei os banners, você poderia fazer essa mudança no seu blog? desde ja agradecido.

    URL Origiral: http://rentabilizacao.com/
    Página dos bannres: http://rentabilizacao.com/banners

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Jordão troquei o banners,mas parece que não está direcionando para o seu blog,verifique e entre em contato,estarei aguardando!!
    Abração!

    ResponderExcluir

SEU COMENTARIO É IMPORTANTE.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails