quarta-feira, 14 de março de 2012

Marcela Bolívar mestra em fotografia e ilustração,uma mistura de vida humana,natureza e subconsciente

Sou apaixonado por artes e navegando a procura de talentos,encontrei essas essas imagens fascinantes,o que mais me surpreendeu é que a pessoa que está por trás desse talento e criatividade é Brasileira,Marcela Bolívar Nascimento nasceu em Curitiba,atualmente  mora em Cali (Colômbia)
Marcela Bolívar

Com uma carreira em design gráfico e uma paixão pela fotografia e ilustração, Marcela tem-se centrado em arte digital desde 2004. Suas obras todas baseadas em fotografias passam por um processo intenso de transformação assemblage, e detalhe que os coloca mais perto de uma expressão pictórica.
Suas imagens cheias de símbolos pessoais e detalhes cuidadosos são reflexos de uma vida humana que vagueia entre os eventos comuns e um mundo subconsciente onde a natureza e o corpo falam através de disfarces complexos.
Marcela trabalhou como ilustradora para projetos musicais e revistas e foi destaque em várias publicações ao redor do mundo.
Seu projeto de bacharelado como designer gráfico Mercurio, Azufre y Ceniza foi homenageado com cum laude reconhecimento, e algumas das obras de arte pertencentes a esta série também foram homenageados em concursos de fotografia e revistas.

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 




~decrepitude


Marcela Bolívar



  :icondecrepitude:

 

Blog

7 comentários:

  1. Oi Mauro,
    Tens razão: são belas
    Que talento. No entanto, por aqui não se conhece.
    Beijo querido.
    Compartilhei no G+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Minha amiga Beth
      São belas e criativas,sim amiga por aqui não se conhece,por isso fiquei admirado ao pesquisar sobre a autora das imagens e descobri que é uma Brasileira,aqui infelizmente muitos artistas não são valorizados infelizmente,muitos Brasileiros tem se destacado em outros países e não aqui!!
      Beijão querida!!

      Excluir
  2. Mauro, fiquei sem palavras..
    Totalmente encantada com tamanha beleza!!!
    Isso sim, é arte 100% e a moça tem um taleto fenomenal!!
    Seu blog ficou lindo e enfeitado com todas essas obras maravilhosas!!
    Obrigada Mauro,
    Se não fosse você eu não teria acesso a tudo isto!!
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá meu amigo
    Perfeitas e de tirar o folego,que imaginação e criatividade!!
    Abçss!

    ResponderExcluir
  4. Tenho um blog que comecei agora pelo motivo do Google ter deletado meus seguidores, passei e vi seu blog e gostei,e quero deixar um convite: Gostava que fizesse parte de meus amigos virtuais no blog Peregrino e Servo, retribuirei de seguida. Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Antonio
      Muito obrigado pela visita e por ter gostado do meu espaço virtual,estarei com certeza participando da sua rede de amigos!!
      Abraços!

      Excluir

SEU COMENTARIO É IMPORTANTE.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails