terça-feira, 29 de novembro de 2011

Yves Rossy é um cara com adrenalina pura na veia,mais conhecido como homem pássaro

Homem-pássaro voa ao lado de jatos na Suíça  a uma velocidade surpreendente,realmente são imagens impressionantes,adrenalina pura,que loucura é muita coragem desse Suíço. 


O ex-militar e piloto Yves Rossy de 48 anos, voou com sua engenhoca que simula asas, parecendo o “homem pássaro” por cima dos Alpes Suiço.Para controlar sua asa com jatos, Rossy treinou por 5 anos. Em 2004 ele já tinha realizado uma façanha destas, ganhando o nome “Fusion Man” homem fusão.
Ele salta de pequenos aviões com sua asa de carbono e ousa até fazer manobras, o formato do número oito no ar é a sua preferida.Suas piruetas são feitas a mais de 200 km/h, antes de abrir o pára-quedas e descer, em terra firme.Sua  ultima façanha foi na Suíça ao lado de dois jatos,agora vamos aguardar a próxima,cada vez mais ele nos surpreende com seus voos incríveis.











"Quando se desliza pelo ar em velocidade tão alta sente-se uma combinação de concentração com alegria e euforia pura... é irreal." Yves Rossy.


FONTE MATÉRIA E IMAGENS-http://www.natgeo.com.br
FONTE VÍDEOS-R7  -YOU TUB

4 comentários:

  1. Um excelente dia para você
    Gostei do Post Reportagem. Os blogs são um excelente meio de informação, considerando que entre os blogueiros cada um tem seu estilo e interesses distinto.
    Lendo os blogs, temos oportunidade de conhecer, tomar conhecimento de fatos e de tudo mais, que não leríamos, se não fosse por essa via.
    Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Orgulhosamente programei uma 'chamada' para este ótimo artigo no novo site dos Blogueiros do Brasil. O post será publicado dia 01/12 às 15h .

    Abraços cordiais.

    ResponderExcluir
  3. Amigo MAURO:
    Realmente o homem pássaro e um desafiador quando risca os céus com um equipamento de alto nível, e ao que parece bastante sofisticado.
    Parabéns por mais um excelente Post!
    Abraços,
    LISON.

    ResponderExcluir
  4. Ola amigo lindos post.
    Agradeco sua visita e seu carinho comigo e meu cantinho.eu ando meia sumida.e por falta de tempo.estou com muito trabalho no meu atelie.
    No final de semana e a formatura de matematica.de minhas filhas e dos meninos,
    mas sepre que posso paso por aqui,
    Um grande abraço
    Ivania
    montagens de fotos

    ResponderExcluir

SEU COMENTARIO É IMPORTANTE.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails