quarta-feira, 9 de novembro de 2011

MEME: 10 coisas que não gosto,indicado pelo meu amigo Tide Monteiro


Fui indicado a esse meme por meu amigo Aristide monteiro http://aristides-monteiro.blogspot.com,
Mentira
Mentira tem perna curta,cedo ou tarde sempre se descobre a verdade!

mentira.gif

Transito 
Odeio o transito é uma verdadeiro caos e uma falta de educação que me deixa abismado e conscientização muito menos ainda,dirigem bêbados e se envolvem em acidentes matando pessoas inocentes é imperdoável!
Desorganização
Se uma coisa que me deixa irritado é desorganização tudo tem que estar no seu devido lugar,agora até que eu estou mais tolerável,mas eu era pior cobrava muito,exigia muito até de mim mesmo!
Corruptos
Sem muito comentário,todos estão cheio de tanta corrupção é uma vergonha total!


Olho gordo
É o que mais tem a nossa volta,além de não serem muito chegado ao trabalho,querem ter tudo o que você conseguiu durante anos de trabalho e sacrifício,querem sua popularidade e eficiência na empresa,seu cargo,sua casa,carro e se bobear sua esposa ou marido,hahahaha...fiquem espertos e pior querem de uma forma rápida,gentinha desse tipo temos que manter distancia!

Barulho
O barulho me desconcentra,é dor de cabeça na hora!


Poluição
É lamentável que um pais que se diz evoluído ter tantos rios e cidades poluídas,é só vim uma chuva e tudo vem a tona, muitos ficam cobrando dos nossos governantes,mas cada um tem que fazer sua parte,se conscientizar e cuidar pelo menos do seu lixo,não jogar em qualquer lugar,tem gente que joga geladeiras, sofás,mesas..uma infinidade de coisas são jogadas nos rios que me deixa abismado,que povinho relaxado pelo amor de Deus,imaginem se durante a Copa chover,que cartão postal para nossos turistas,vai ser uma vergonha total!! 




fonte-energiaeficiente.com.br
Programa eleitoral na TV
Uma palhaçada,projetos e mais projetos,promessas e mais promessas,depois de eleitos se esquecem,mas como muitos são manipulados pela mídia e pelo famoso marketing na qual é elaborado por pessoas muito inteligentes que são pagas para isso,idealizar e criar a imagem de um politico perfeito,assim iludindo e manipulando o povo com o propósito de elege-lo,seja ele uma pessoa de bem ou não!


Preconceito

“O preconceito é uma opinião sem julgamento. Assim em toda terra inspiram-se às crianças todas as opiniões que se desejam antes que elas as possam julgar.”
(Voltaire)

Atrasos
Odeio chegar atrasado ao trabalho,independente de transito ou ter dormido um pouquinho a mais,hehehe...me atrasar estraga meu dia!
fonte imagem-www.vaisefeder.com.br



Regras do MEME 


Devo indicar 5 amigas e 5 amigos 


para dar continuidade ao meme...

OBS: Aceite-o se quiser, não é OBRIGATÓRIO!

Bem vamos aos INDICADOS:




AMIGOS

11 comentários:

  1. Muito hilário este seu meme, Mauro!
    A verdade prevalece sempre, pois, a mentira anda com pernas curtas, a verdade sempre à alcança, Poluição, sonora, sujeira, preconceito, bagunça, horario eleitoral,enfim... Ficou show amigão!Muito bem elaborado... Parabéns...
    Forte abraço, amigo Mauro!

    ResponderExcluir
  2. Olá, bom final de semana
    Gostei do Post. Lembrar faz menos mal do que viver, ou precisar presenciar esses fatos e certamente mais alguns.
    Importante saber para que possamos nos trabalhar que há mais coisas desagrdáveis na vida do que agradáveis. Assim nos alertou Freud. Nosso maior trabalho não é buscar o prazer e sim evitar o desprazer. Se nos dermos conta daquilo que exige nosso existir a cada dia, podemos considerar, avaliar e se for o caso, contestar essa premissa.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Combinamos em algumas coisas. Principalmente no barulho, poluição e ideias prontas (preconceito). As outras coisas, embora não sejam boas, eu já percebi que fazem parte da vida humana, por enquanto, e me adaptei... rrsrs

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Mauro,
    Bom dia,

    Confesso que temos gostos semelhantes,suas citações são excelentes e verdadeiras,são atos que nos tiram do sério,portanto parabéns por não gostar..rsrsr

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Obrigado meu amigo por partilhar este post em que tem seu título: "MEME: 10 coisas que não gosto,indicado pelo meu amigo Tide Monteiro", assim vimos as citações pontuais daquilo que vem lhe desagradar e registro assim meus parabéns aos seus indicados, valeu amigão!

    ResponderExcluir
  6. Legal
    Temos a mesma aversão.
    Pior que a última coisa citou é a que mais acontece comigo ultimamente. Não que eu cheque exatamente atrasado, mas me arrumar correndo e esquecer alguma coisa me irrita demais

    ResponderExcluir
  7. Ótimas escolhas Mauro, concordo com cada uma delas, todas são horriveis.
    Grande abraço amigão!!!

    ResponderExcluir
  8. Meu caro Mauro, brilhante seu MEME, não por que te indiquei , mas pela qualidade dele..! Quanto às 10 coisa que não gosta, concordo em gênero, número e grau com todas elas! Abraços meu amigo e uma semana maravilhosa!

    ResponderExcluir
  9. Adoro esse tipo de brincadeira, dá pra conhecer mais as pessoas.
    Sou lá do Dihitti.
    Bjussss...
    http://almaruiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Também concordo com cada uma dessas escolhas, também não gosto! Abraço.

    ResponderExcluir

SEU COMENTARIO É IMPORTANTE.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails