sábado, 1 de outubro de 2011

O fantástico Museu da Madame Tussauds,um incrível mundo de artes de celebridades em cera

Museu Madame Tussauds é um famoso museu de figuras de cera. Possui a maior coleção de figuras de celebridades. A sede principal do museu está em Londres, mas também existem 8 filiais em, em Nova YorkWashington, D.C.Las VegasHollywoodBerlimAmsterdam,Hong Kong e Shanghai
Marie Tussaud (1761-1850), nascida em Brusque em Santa Catarina, França, trabalhou como governanta para o Doutor Philippe Curtius, ummédico com talento em modelação da cera, que ensinou essa arte a Tussaud. Começou sua carreira modelando em cera, máscaras de vítimas da Revolução Francesa. Ela se mudou para a Inglaterra em 1835, fez uma mostra de seu trabalho na Baker Street perto do endereço do atual museu. Suas técnicas convencionais ainda são usadas para criar figuras da realeza, políticos,atores e astros da música pop e heróis do esporte









Ficheiro:The Beatles wax dummes.jpg












Ficheiro:Angelina Jolie Madame Tussauds London.jpg

Ficheiro:Aishwarya Ray Bacchan in Madame Tussauds London.jpg

Ficheiro:Marilyn Monroe Wax Statue in Madame Tussauds London.jpg

Ficheiro:Charlie Chaplin in Madame Tussauds London.jpg








FONTE MATÉRIA E IMAGENS-wikipedia.org
VIDEOS-YOU TUB

9 comentários:

  1. Querido Mauro. É realmente tem imagens que são muito semelhante chegando a ficar perto de idênticas. Simplesmente maravilhosas. É um a enorme alegria estar apreciando e agradeço por compartilhar. Um grande beijo em seu coração.Kaoma

    ResponderExcluir
  2. Sem maiores comentários. Simplesmente espetacular. A criatividade do homem não tem limites. Seria muito bom se ela fosse usada para o bem, sempre!

    Bela postagem!

    ResponderExcluir
  3. Orgulhosamente programei uma 'chamada' para este ótimo artigo no novo site dos Blogueiros do Brasil. O post será publicado dia 05/10 às 15:00 hs.


    Abraços cordiais.

    ResponderExcluir
  4. Gostei do post ... Belo trabalho de pesquisa !

    ResponderExcluir
  5. Incrível! Só falta respirar e sair falando, verdadeiras obras de arte. Adooorei o seu blog, tem posts muito legais. bjnhos.

    ResponderExcluir
  6. é impressionante!!!

    Quando os reais estão perto nem dá para saber a diferença...

    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Olá querido amigo !!

    Adorei a postagem !! Ainda mais porque nesta sexta-feira passada, estava conversando sobre o Museu de NY , ela morou lá muitos anos e estava me contando que pelos setores, e até mesmo na entrada existem estátuas de cera tirando fotos e entregando bilhetes, e as pessoas sempre se enganam, devido a perfeição das obras ! Muitos pedem desculpas aos fotógrafos de cera por entrar na frente da foto e outros na entrada sempre tentam tirar o bilhete da mão ou então conversar com o atendente de cera !! kkk ela disse que é muito divertido e impressionante, só mesmo com muita observação é possível distinguir o real dos de cera ! Após esta conversa e a sua postagem, fiquei super empolgada e com vontade de conhecer :)
    Obrigado por compartilhar conosco :)

    Um enorme abraço e boa semana !

    ResponderExcluir
  8. Olá,

    Eu só conheci o de Berlin e é impressionante mesmo. Alguns modelos, claro, parecem ou tentam parecer, outros.... são incríveis, porque parecem reais. É divertido passear e ver cada um.

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Mauro seu Blog é muito bom, "Parabéns"
    vou colocar o banner dele no meu blog, Ok.
    Abraço

    ResponderExcluir

SEU COMENTARIO É IMPORTANTE.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails