sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Eu queria...todos vocês queriam...

Eu queria sair toda manhã para o trabalho ou para uma simples caminhada ou passeio na noite para apreciar e saborear as delícias que a noite nos proporcionam,cineminha,bares um chopinho... sem se preocupar com a violência que nos aterroriza a todo o instante e nos mantém presos entre quatro paredes cercado de muros e grades e uma enorme parafernalhas de segurança que parece mais um presidio do que um lar de família honesta que trabalha e paga seus impostos,ao contrario dos nobres cidadãos,sim eu digo nobre por que eles são mais livres que nós,portam armas assaltam,invadem residências e levam o que bem querem aterrorizam e torturam as pessoas,quando presas é nós que sustentamos eles,não pagam impostos e na maioria dos casos saem impunes de seus crimes devido as falhas na lei,os direitos humanos estão sempre do lado deles,eu pergunto e as vítimas,os direitos humanos ampararam essas pessoas?quando um pai de familia é morto quem sustentará essa familia.
É eles livres nas ruas e nós atraz das muralhas e grades de nossas casas,que liberdade é essa ,sempre a mercê desses bandidos,infelizmente não existe mais lugar seguro pra ninguém
A impunidade desses caras e o caos na segurança,saúde e educação andam de maõs dadas nesse pais,nosso pais.será que esse é o cartão postal que querem mostrar para o mundo com a tão esperada copa do mundo ou vão tapar o "sol com a peneira",um velho ditado popular!!!
Existe solução para tantos problemas que toman conta do nosso pais,quem poderá ajudar,cada um de nós fazendo sua parte,mas que parte todo mundo com as mão amarradas dentro de suas casas aterrorizados pelo violência,vota em um e outro e
tudo continua na mesma,"a mesma novela de sempre"!

Voe, pássaro, voe





Pomba Branca - Paz 1024x768 Papel de Parede Wallpaper

Vamos retomar o que já foi nossa,a "liberdade de ir e vir" sem medo da violência que extermina esse país e que mata mais que uma guerra,mortes por motivos banais,tráfico,violência urbana,doméstica... de seu grito de liberdade e comente,espalhe a notícia,aqui é só um humilde blogueiro revoltado com tantas insanidades que o ser humano é capaz de cometer.
Ao contrario do ser humano os animais que julgamos irracionais protegem sua 
espécie com unhas,garras e dentes!quer exemplo melhor do que este!!!

cao-vs-gato















cães gatos cachorros estranho no ninho

cães gatos cachorros dormindo

cães gatos cachorros filhote



FONTE IMAGENS-caesegatosdabibi

Um comentário:

  1. Parabéns pela postagem. A violência às nossas portas, e impotentes só nos resta reclamar e continuar esperando que algum dia seja feito algo para nos livrar desse mal: a violência nossa de cada dia.

    ResponderExcluir

SEU COMENTARIO É IMPORTANTE.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails