sábado, 29 de maio de 2010

Eles ficaram apenas na memória de poucas pessoas.



Selecionei várias imagens de desenhos que fizeram a alegria de várias gerações,são desenhos que marcaram a época de muitos dos nossos blogueiros.Talvez essa juventude atual,desconheça os heróis que marcaram essa época,muitos desenhos sobreviveram e existem até hoje,uns até viraram filmes outros desapareceram e ficaram apenas na memória de poucas pessoas mas que deixou saudades de um tempo que  não volta mais.










































policia_desmontada.jpeg (43321 bytes)

























































Não esqueça do comentário,se esqueci de algum desenho que marcou e deixou saudade me de um toque!!!

6 comentários:

  1. Ola

    Parabens pelo post
    Relembrar estes desenhos animados foi muito legal, dentre eles tres marcaram a minha infãncia, sendo Tartaruga Touchê, Os Imposibles, e a Corrida Maluca.
    Confesso que tento conseguir estes desenhos, mas é muito difícil, se souber deixe uma dica nio formulário de contatos de meu blog.
    Parabens

    Um forte abraço
    Mad

    ResponderExcluir
  2. Nossa !
    Quanta saudades ...
    Bob pai , bob filho , manda chuva ,maguila o gorila etc.

    abs
    Francisco

    ResponderExcluir
  3. Amigo Mauro, só posso dizer uma coisa... Esses sim eram desenhos animados, e já não fazem desenhos como antigamente. Foi muito bom rever essas imagens. A Tartaruga Touchê, Bob Pai e Bob Filho, Pepe Legal... Muito bom mesmo. Abraços. Roniel.

    ResponderExcluir
  4. Olá Mauro!
    Todas as figuras fazem parte da minha história.
    Muito legal seu post.
    Meu carinho

    ResponderExcluir
  5. Oii amigo
    Eu amava alguns desenhos desses, foi bem nostalgico relembrar agora.Asssistia muito o tio patinhas, o heman e caverna do dragão.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Legal, eu gosta de alguns desenhos da lista. Tem até o gato Félix! *nostalgia*
    Pena que os desenhos de hoje não são como antigamente.
    abs

    ResponderExcluir

SEU COMENTARIO É IMPORTANTE.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails