domingo, 29 de novembro de 2009

Pussycat Dolls

Nicole Scherzinger, vocalista do Pussycat Dolls, contou que nem sempre se achou bonita. A morena disse que só passou a se sentir atraente depois de entrar para o grupo musical.
"Eu sempre me achei um patinho feio. Eu sei que entrar para o grupo me ajudou a descobrir quem eu sou - e eu amo a mensagem de que qualquer mulher pode ser forte, confiante e sexy", afirmou.
Nicole, que provavelmente não tinha espelho em casa, ainda disse que sempre foi muito tímida e que quando está ao lado das meninas do Pussycat Dolls uma força diferente surge nela.
"Eu era incrivelmente tímida, sem habilidades - e muito magra! Me considero sexy quando estou dançando com as 'bonecas'. Surge uma força, uma atitude mais ousada, um fogo interior, um espírito destemido. Mas, longe do palco, eu sou diferente", contou.



Boatos que o grupo das Pussycat Dools poderia terminar!!!
Pussycat Dolls estão MUITO bem, diz fundadora
Robin Antin, fundadora do grupo americano Pussycat Dolls, deu uma grande resposta para esses rumores de que a banda acabou. Algumas mídias disseram que a cantora principal Nicole Scherzinger não se dava bem com os outros membros da banda.
Que seja, Antin afirmou com clareza dizendo “isso não é verdade” é tudo fofoca. “As Pussycat Dolls estão muito bem e não há verdade sobre termos que elas tem que ficar em silêncio. Nicole e as Dolls estão SEMPRE bem próximas,” disse Aintin para a BBC.






Um comentário:

  1. acho o grupo sensacional, nicole entao e d+ gostaria muito se eu fosse o patinho feio que ela se dizia ser.

    ResponderExcluir

SEU COMENTARIO É IMPORTANTE.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails